sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma Boa Hora

Resolvi colocar aqui um texto que escrevi há 2 anos, dias antes da aglaia Nascer. e agora que está prestes a fazer 2 aninhos, resolvi colocá-lo aqui pra compartilhar com vocês.

Enfim...
Consegui chegar quase ao final da minha esperada e amada gravidez sem doenças, sem saber o sexo, com 3 Ultrassons, trabalhando e sem muita encheção de saco.

Me sinto tão bem, saudável, disposta, desencucada, livre...
Nem posso dizer que estou confiante, poque parece que a confiança é algo que necessitaria um esforço e minha segurança é espontânea e natural.

Tudo está dando certo.
Meu bebe mexe muito, me da sinais, só falta falar.
Já cismei de arrumar toda a casa, deixar meu ninho pronto. Resolvi aproveitar meus últimos momentos sem poder vê-lo (a).
Decidi namorar o Sandro e o Kakau nesses últimos dias.

Minha primeira gravidez me deu um Parto domiciliar muito importante para a minha historia... Eu diria decisivo e definitivo.
Mas desta vez estou aproveitando tudo... Sem edema, se pressão, sem cansaço... E ainda por cima, feliz.
Na verdade, até gostaria que este bebe aproveitasse toda sua estada em meu ventre. Está muito gostoso ter este serzinho aqui dentro que me escolheu como mãe.

Minha hora esta chegando. Mas ela é tão boa que me faz querer ter outra ótima
hora em breve.
Não liguem muito pro meu devaneio...
Tudo está perfeito.

2 comentários:

Unknown disse...

O que é edema mesmo? :-)

bbzsinlove disse...

Que delícia de "pré-relato"!

Nem tinha nascido a 2. já estava pensando no 3., isso que é pique!

Estou amando o blog, tem td haver comigo, adorei!!!!!

Bjos

Cath da Laura