segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Grávida e Abençoada Mais Uma Vez

Quando descobri que estava grávida pela segunda vez...

Me sinto viva, rica, sublime. Enfim, com o rei na barriga! Nunca compreenderei porque tantas pessoas abortam, escondem ou ignoram suas crias. Amo ser mulher, amo ser mãe, amo estar grávida. Amo a divindade e o sagrado. Respeito a vida e a natureza incondicionalmente.

Nao há o que temer! Por este motivo, este filho também virá perfeito, numa gestação perfeita, num parto perfeito... E completamente natural. Bem longe de quem possa atrapalhá-los.

Estou mais do que alegre. Estou nas nuvens, sentindo minha barriga ficar dura, meu corpo novamente mudar, meus seios crescerem, meu rosto iluminar, o sorriso brilhar.

Mas nao estou simplesmente feliz, estou radiante, inundada de alegria, empolgantemente em paz. E devo isso aos meus dois lindos filhos, um cá do lado de fora, me ensinando cada dia uma nova lição que jamais esquecerei.

E ao que esta aqui dentro, não preciso saber seu sexo, procurar defeitos ultrassonograficos, porque sei que tudo está bem.

Eu ja te amava muito antes de vocêc existir e amarei quando não existir mais...
Obrigada, vida; obrigada universo... Por me fazer tão humana... E feminina.
Mamãe Dydy, maio de 2007

Nenhum comentário: