segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Primeiro Dia de Aula

Semana passada foi o primeiro dia de aula na vida do Kakau.
Enquanto ele n sabia direito o que acontecia, eu via meu filhote de uniforme vermelho, iniciando uma jornada que durará pelo menos uns 20 anos ou mesmo toda sua vida... Imagine a importancia entao d primeiro dia.... Ele so tem 2 anos. É muito mto cedo para tanta responsabilidade...

Veja com qtas coisas ele tem que se ocupar em seu dia a dia:1. fazer xixi; 2. comer; 3. brincar; 4. ver o desenho da vaquinha 5. desenhar (tem noção de como é dificil?); 6. Compreender que a mamãe tem que sair todo dia para trabalhar e ganhar dindim que ele não sabe para que serve... 7. Me dar carinho (é o q ele faz de melhor na vida).

Então quando eu vi aquele pinguinho de gente, um quase nada de uniforme e merendeira... Ai que vontade de chorar. Ele esta crescendo. É praticamente um homem. Você ri porque nao viu! É o mais bonito, mais inteligente, mais criativo, mais sociavel, mais seguro, mais disposto, mais esperto... Maior raciocinio logico, o mais sensivel.. Juro! Que orgulho... Meu homenzinho...

Eu cuido dele, ele cuida de mim. As vezes fico olhando-o dormir... Quanto tempo se passou desde que eu soube q ele existia. Minha barriga ainda pequena.... ficando dura...Crescendo... mexendo.... ate que um dia pude identificar seu pezinho dentro de mim... O parto... o momento em que vi pela primeira vez o adoravel inquilino do meu corpo. Do meu utero pros meus braços. Como num sonho bom... Mas muito real.

Ele não vai se lembrar disso conscientemente. Nem deste primeiro dia de aula. Mas esta gravado para sempre. E eu faço parte disso. Não quero nem imaginar como vai ser quando ele arrumar uma namorada...rs
Dydy, fevereiro 2005.

Nenhum comentário: