segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quando Ele Vai

Resolvi desabafar um pouco.

A vida é assim. Coisas boas vem coisas boas vão. As ruins também. Ver amores nascerem e morrerem como fins de tarde é a regra básica da natureza!... e da evoluçao. Mas toda vez que o Klauss se vai... Vai com ele um pedaço de mim. Um pedaço do cordãoo umbilical, da bolsa amniotica e de tudo que sou.

Tudo que meu corpo fez com o maior cuidado só pra ele. É e sempre será parte de mim. Meu anjo, meu filho, meu irmão, meu amigo, meu pai, meu amor e minha vida.

Nada que alguem faça vai nos separar ou mudar isso. É um amor que me faz ver o mundo de outra forma. Me faz ver que preciso deixa-lo ir de mim para que seja sempre meu. Um amor que me faz passar por cima de mim mesma para que ele tambem ame a outros. Mesmo que esses outros me odeiem. Esse será nosso primeiro reveillon distantes. O único tomara. Meu coração esta partido em dois... Em mil pequeninos pedaços.

O segredo para não sofrer mais é a esperança de que ele voltará em 2006 cheio de saudade e vida para brincar comigo. Bom, vou aproveitar que so estao tocando no radio "musicas de colocar a Dydy pra cima" e tentar ficar um pouuinho feliz.

Mamãe Dydy, 30 de dezembro de 2005.

Nenhum comentário: