segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quando Você Chegou

Quando você chegou, eu já sabia que viria. Mesmo assim, me assustei.

Você não disse quando viria, apenas que viria... Me pegou totalmente despreparada e, ao mesmo tempo, no melhor momento possível. Você me causou, então, susto, medo, ansiedade, loucura... Depois, me despertou as melhores sensações que pude experimentar.

Eu não fiquei simplesmente feliz quando você chegou: fiquei confusa. Não sabia se tinha arrumado a casa para sua visita ou se era boa o suficiente para você. Na verdade, nem te reconheceria se passasse por mim na rua...

Sempre fiz planos para quando chegasse e agora que finalmente esta aqui, percebo que deveria ter pensado mais ainda em você, ajeitado melhor as coisas para a sua chegada.

Não sei como pude viver ate aqui sem ti... Parece que sempre esteve aqui comigo, de alguma forma... Não imagino mais minha vida sem sua presença. Já me apoio em você. És meu anjo, meu amorzinho, minha vida... Quero ser sua amiga, a sua melhor amiga. Estar presente nos seus melhores e piores momentos.

Nas primeiras vezes em que cada coisa acontecer na sua vida... Ah, eu sempre vou estar lá. Estamos apenas no inicio de uma longa jornada juntos. É maravilhoso saber que passaremos por todas as fases... Lado a lado. Ver você primeiro depender de mim para existir, precisar do meu corpo para viver, para respirar, para crescer... Depois vê-lo saindo de mim, precisando de meu corpo para se alimentar, para ser cuidado... Em seguida assisti-lo aprendendo as coisas da vida... A andar, a falar, a brincar, a pensar, a crescer, a amar, a viver.

Será uma honra fazer parte disso ao seu lado. Você me trouxe sentimentos que nem sabia que existiam e sei que trará muito mais. E olha que só estamos no começo de tudo...

Não vejo a hora de poder olhar nos seus olhos e enxergar quem você é. Sentir seu cheiro e saber sempre daonde veio, das minhas entranhas. Te tocar e saber que você é meu. Te ouvir e não compreender como pude viver até este bendito dia sem o seu chorinho. Te beijar e passar todo amor que inunda o meu coração a partir deste momento para sempre... Quero fazer por ti um pouquinho do que tem feito por mim todos os dias...

Tudo... Quando se mostra, se mexe, se faz presente na minha vida dessa maneira só sua. Eu já te amo... E acho que sempre te amei.

Vem logo, meu bem! Te espero de braços abertos e um coração transbordando de amor, de ternura e carinho.

Vem logo viver nossa historia. Ela há de ser a minha mais bonita. Minha maior conquista, o maior troféu, a maior recompensa. Vem, que eu quase já não me aguento de tanta saudade desse alguém que eu nunca vi, mas que sempre esteve comigo... Vem!...

Mamae Dydy - Junho 2002 (Um mês antes do nascimento)

Nenhum comentário: